Harmonia do Ser

Quando estamos bem, tudo ao nosso redor flui tranquilamente, e acreditamos que esta estabilidade nasce nas posses externas e elas refletem nas internas, duro engano por que este movimento é justamente ao contrario. Somos parte de um todo, e este todo trabalha nossas emoções, conquistas, perdas, aprendizados, decepções, ajustadas á nossa integração com o ser interno; ou seja; “nós criamos nosso universo.”

Estou triste por que você me deixou! Não está triste por que você se abandonou e esperou que esta outra pessoa movimentasse seu mundo, está triste por que tem medo, vergonha, de ser e estar aonde deve estar, e esse medo não vem somente ás pessoas menos afortunadas, ele vem pra todos que tenham medo de Ser, Estar, Entender que o todo é muito maior….

Everton Suelo Pedroso

 

 

Anúncios

3 pensamentos sobre “Harmonia do Ser

  1. juliane disse:

    Boa reflexão! E verdadeira!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Correto meu amigo! E com a tua ajuda tenho certeza que as pessoas irão conseguir despertar o melhor que existe dentro de cada uma! Gratidão!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mauricio amaral disse:

    Meu amigo Everton suelo Gratidão imensa em ter conhecido vc e seu trabalho, Um pessoa de bem que garante sintonizar harmonia e paz aonde ele passa, o trabalho q vc faiz com as pessoas não tem com descrever é simplemente verdadeiro e de coração, eu pessoalmente so tenho q agradecer a vc e a Miguel gratidão.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s