Leitura de Registros Akáshicos

Leitura de Registros

Akháshicos

Os Registros Akháshicos são sinais eletromagnéticos, ou seja, feitos de luz

consciencial, que carregam as informações sobre tudo o que existe no

universo seja no espaço tempo passado, presente ou futuro. Tais registros

estão localizados em uma biblioteca que permanece além da décima

segunda esfera de conhecimento.

A leitura dos Registros Akháshicos e abertura da percepção cósmica é um

salto quântico na ascensão planetária, auxiliando a manutenção de uma

Nova Era de espiritualidade integral, segura e real no planeta terra.

Espaço Luz de Cura

Everton Suelo Pedroso

Terapeuta Holistico

(54)96087709 – (21)998358902

3 pensamentos sobre “Leitura de Registros Akáshicos

  1. Denise disse:

    Realmente incrível o trabalho do Everton! Serei sempre grata pela libertação e sensação indescritível que me proporcionou.
    Desejo todo sucesso do mundo à você meu amigo.
    Super recomendo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Rodrigo disse:

    Trabalho incrível, maravilhoso e libertador! Gratidão eterna pela transformação maravilhosa que a energia mágica deste trabalho causou na minha vida! Gratidão ao anjo Everton por ser um mensageiro de luz que ajuda as pessoas!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Por mais que GRATIDÃO seja a palavra certa, ainda assim é pouco para expressar os sentimentos que resultam deste trabalho. A dissolução de amarras, a plenitude de viver o aqui e agora, a paz… enfim, venho buscando uma visão mais holística e espiritualizada para minha vida já faz tempo e a entrada do Everton nesta minha jornada foi e sempre será, imprescindível! Anjo irmão que me acolhe e me acalma!
    Gratidão eterna! Namaste

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

