Técnicas Espaço Luz de Cura

As técnicas oferecidas pelo Espaço Luz de Cura são voltadas para evolução, libertação, melhora emocional e física.

  • Reiki Master Usui
  • Leitura de Registros Akáshicos
  • Terapias Quânticas – Desconexão e Equilíbrio
  • Terapia de Floral – Sistema Bach
  • Terapia de Bioressonância
  • Terapias com Tarô
  • Massoterapia – Desportiva, Terapêutica, Relaxante, Energética
  • Shiatsu

Everton Suelo Pedroso

(54) 9608 7709 – (21) 99835 8902

 

13 pensamentos sobre “Técnicas Espaço Luz de Cura

  1. DANIELA RHODEN disse:

    as terapias sao maravilhosas,um perfeito equilibrio com o nosso interior refletindo no nosso exterior,Everton – falar desse terapeuta um ser iluminado com uma missao extraordinaria!!GRATIDAO POR TODO SEU CARINHO ,DEDICAÇAO!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Anelise stein disse:

    Eu sou muito grata ao atendimento q recebi foi super especial., foi o divisor de águas nós meus sentimentos desde o início acreditei que não seria a solução dos meus problemas mas seria o caminho. Esta sendo até hoje… super recomendo…

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mariele disse:

    Super recomendo o trabalho do terapeuta Everton, profissional super capacitado e de um carisma fantástico, para mim foi a melhor coisa que me aconteceu, usando de suas diversas técnicas o profissional me mostrou outra maneira de enxergar a vida, de como encarar as dificuldades e como lidar com meu interior e resultado foi fantástico consegui encontrar meu ponto de equilíbrio, refletindo no meu exterior e isso faz uma diferença incrível nos meus dias, aprendi a ser uma pessoa leve e mais feliz! Gratidão Everton!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Karen disse:

    Um excelente profissional! De uma luz e uma espiritualidade impar. Tenho certeza que alem de meu terapeuta se tornou um grande amigo. Parabens pelo trabalho Everton. Lhe desejo sucesso e muitas conquistas.

    Curtir

  5. caandreis disse:

    O Everton é um profissional dedicado, focado, sempre buscando mais luz e conhecimento. Mas isso não seria o suficiente se não fosse sua espiritualidade e técnica. As terapias são um belo caminho evolutivo e a sensação de bem estar é muito presente. Recomendo muito. Sucesso, Everton!

    Curtido por 1 pessoa

  6. caandreis disse:

    O Everton é um profissional dedicado, sempre em busca de luz e mais conhecimento. Sua técnica e espiritualidade são muito presentes e a sensação de bem estar e de estar no caminho da evolução é muito presente. Recomendo!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Um ser cheio de luz enviado para ajudar as pessoas! Terá sempre minha eterna gratidão meu amigo!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Luciana Lourdes Mattana Thomé disse:

    Conheci Everton quando me procurou para iniciar o curso de Reiki. Gratidão por ter conhecido uma pessoa de tamanha humildade e tamanha dedicação aos estudos, e seriedade no seu trabalho.
    Gratidão ao Universo por ter feito desta caminhada.
    Sucesso meu amigo.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Denise disse:

    Realmente incrivel o trabalho do Everton. Serei sempre grata pela libertacao e sensação indescritível que me proporcionou!
    Desejo todo sucesso do mundo à você meu amigo.
    Super recomendo!

    Curtido por 1 pessoa

  10. Renata disse:

    Everton, não tenho palavras para descrever como sou grata a todos os atendimentos que você já realizou para mim. Desde a desconexão, o equilíbrio, a leitura dos registros akáshicos às terapias de tarô, todos contribuíram para a descoberta de quem realmente sou e do que realmente vim fazer neste mundo. Eles me ajudaram a modificar minha vida, minha forma de enxergar e encarar minhas questões. Sou outra pessoa desde que você realizou meu primeiro atendimento em julho de 2015. Mais segura, mais forte e, principalmente, mais eu mesma.
    Gratidão eterna!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário