O Despertar

Muitas vezes nos prendemos em nossos medos, crenças, incertezas, insatisfações, sempre olhando o quê à vida tem proporcionado de bom ou de ruim. Insatisfação tem sido uma constante no viver, mais precisamos de tudo quanto buscamos? Será que poderíamos fazer mais por nós mesmos e buscar menos alternativas bruscas no viver?
Acredito que á solução encontra se mais visível do que permitimos ver, entender sua experiência é fundamental para encontrar sua realização, saber o que sentes dentro de você é um projeto de auto cura. Curar se é entender que as dificuldades somam, agregam à um plano maior de cura, voltado ao seu encontro com o seu Eu Sou.

“EU SOU” a Onipresente e ilimitada Opulência do Pai para meu uso.”
Saint German

Everton Suelo Pedroso

Um pensamento sobre “O Despertar

  1. Maria Neiva disse:

    É com imenso prazer que venho por meio deste veículo agradecer a essa pessoa, esse ser iluminado, por tudo que ele me proporcionou com sua atenção, amor e competência.
    Esta extraordinária alma, nunca olha a quem ajuda…
    sempre faz com dedicação e amor…
    E queria agradecer a você por tudo que me ajudou, nunca conseguiria te pagar em espécie o que fez pela minha pessoa e pela ajuda com relação a minha filha também.
    Você é uma daquelas pessoas raras com um objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam…
    quero agradecer de coração por tudo que você me ajudou a realizar…
    Que no senhor do universo lhe dê em dobro tudo o que faz por tantas pessoas…
    Pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza…
    Gratidão por tudo!!… Namastê!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

